quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Porque tão idiota?


E então, não sou nem um pouco bom com compromisso para escrever, já notaram? Não posso acionar uma alavanca que faça a minha inspiração começar a funcionar... 
Enfim, na manhã de hoje eu acordei com um SMS de uma pessoa que é muito (MUITO) importante pra mim, fiquei tão feliz, aliás, ainda estou feliz... Porém isso tudo me fez pensar "porque diabos somos tão idiotas quando gostamos de alguém?"
Olha, não sei vocês, mas eu viro um infantiloide sem razão nenhuma, fico bobo, não consigo pensar e falo compulsivamente, e quem me conhece sabe que eu já falo muito normalmente...
Espero, que na próxima vez que eu amar alguém eu seja mais normal, eu seja discreto e não fique com uma cara de "ai meu deus" toda vez que a pessoa passar por mim... Todavia, se o amor é verdadeiro a idiotice é só a cereja do bolo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Besteiras
Theme by Yusuf Fikri